A revista especializada em beleza Allure fez uma lista com oito maneiras de fazer seus produtos para a pele terem mais efeito. Quer ver algumas delas?
Esfolie
As células mortas acabam sendo uma barreira que impede a devida absorção dos produtos de tratamento. Por isso é importante esfoliar a pele periodicamente! Escolha um produto adequado, como Gommage Visage, da Bourjois, ou o Bio-Performance Super Exfoliating Discs, da Shiseido, e deixe sua pele pronta para os cremes e loções.
| Esfoliante Gommage Visage – Bourjois | Bio-Performance Super Exfoliating Discs – Shiseido |
.
+ 5 maus hábitos que detonam sua pele
Deixe os retinoides para a noite
Produtos com retinol (como a Máscara Benefiance Pure Retinol Intense Revilatizing, da Shiseido, e o Cellular Complex, da La Prairie) funcionam melhor no período noturno, já que podem se degradar e enfraquecer ao sol. Outra vantagem é que a temperatura da pele aumenta cerca de meio grau enquanto dormimos – o que dilata poros e vasos sanguíneos, e esse espaço entre as células significa uma maior área para a absorção dos produtos. Isso vale para qualquer princípio ativo.
| Máscara Benefiance Pure Retinol Intense Revitalizing – Shiseido | Cellular Complex – La Prairie |
.
Experimente os séruns
O sérum é o concentrado do princípio ativo, que penetra rapida e instantaneamente na pele. Ou seja, são produtos muito mais eficientes! Opções de séruns: Skin Vivo, da Biotherm, que pode ser usado por todos os tipos de pele, e o Vax’in for youth infusion, da Givenchy. Ambos os produtos podem ser usado antes do seu antiidade habitual (de qualquer marca).
| Skin Vivo Serum fluído – Biotherm | Sérum Vax’in for youth infusion – Givenchy |
.
Combine corretamente
Alguns princípios ativos formam casais perfeitos, como antioxidantes e filtro solar – são produtos que funcionam melhor juntos do que separados! O filtro solar absorve os raios UV e os antioxidantes neutralizam os radicais livres antes que eles causem algum dano. Que tal combinar o Cellular Hydrating Sérum, da La Prairie, com o Beauty Protector Creme, da Nivea?
| Cellular Hydrating Sérum – La Prairie | Beauty Protector Creme – Nivea |











deixe seu comentário