A Gabi do blog Lipstick Corner recebeu uma base Custom Creation da Revlon e mostrou pra gente como ficou na sua pele e agora está sorteando uma igualzinha a dela no blog!
Então clique na primeira imagem para ver o teste que ela fez. E se quiser concorrer, clique na segunda imagem.
_________________________________________________________.
.
As Garotas Modernas ganharam o perfume Idole D’Armani e adoraram. Ele realmente é chiquééérimo! Se você quer saber mais sobre o que elas acharam da fragrância clique na foto. Se quiser ganhar um presentão desses, clique na faixinha rosa e participe do sorteio.
_________________________________________________________.
.
E as meninas do Blog Das Gurias testaram os esmaltes Revlon nas cores Sheer Blush e o Iced Spice. Ficou um luxo!
Se você quiser ganhar as duas cores também, clique na foto para participar do sorteio.
_________________________________________________________.
.
O bom é que você tem 2 chances de ganhar esses esmlates! O blog 9ml (que fala só de esmaltes, tudo de bom meninas) também está sorteando. É só clicar na foto abaixo para participar e ver mais fotos do produto.
Boa sorte a todos! E fiquem ligados na página dos nossos blogs parceiros Sépha Beauty pois sempre tem um novo sorteio.












deixe seu comentário