CABELO
Tendências para cortes de cabelo em 2011
Vote no Post
Este post me fez:
Cabelo é, desde sempre, a grande vaidade da mulher (especialmente as brasileiras). As empresas que fabricam produtos para cabelos dizem que tudo…
Cabelo é, desde sempre, a grande vaidade da mulher (especialmente as brasileiras). As empresas que fabricam produtos para cabelos dizem que tudo o que se testa aqui no Brasil é sucesso garantido em qualquer lugar no mundo, tamanha a exigência da brasileira.
Renovar as madeixas é um ritual que agrada a todas elas. Então, pra te ajudar a escolher o corte do verão, escolhemos três, que prometem pegar em 2011!
O corte repicado, na altura dos ombros, na cor loiro acinzentado é a aposta para o inverno, segundo o maquiador Fernando Torquatto, responsável pela caracterização dos personagens da nova novela da Globo, Insensato Coração (e que, como sabemos, sempre dita moda).

O corte repicado, na altura dos ombros, é a aposta para o inverno
Uma variação do corte da atriz Paola Oliveira é o corte também curto, porém com ar retrô, como o da atriz Kirsten Dunst. Aliás, os cabelos ondulados vêm com tudo neste ano, acabando com o monopólio dos super lisos.

Kirsten Dunst: corte e penteado retrô
Outro corte que vai pegar neste ano é o com aspecto natural, solto. Ele é super prático, porque você só precisa usar um finalizador, como pomada ou spray. O uso do babyliss ou mesmo do secador te ajuda a modelar as pontas, deixando-as cacheadas.
Pra finalizar, combine o cabelo natural com a maquiagem com aspecto de bronzeado. É a cara do verão!

Cabelos soltos, com aspecto natural, combinados com o bronzeado da maquiagem
Confira produtos para cabelos na Sépha
Outra tendência para esse verão é o cabelo à la Brigitte Bardot: com muito volume e super sexy.

Cabelo à la Brigitte Bardot: loiro e sexy
A tendência mais forte, no entanto, é assumir seu cabelo como ele é: liso, ondulado ou crespo.

Cabelos das famosas: muitas opções para você se inspirar









Hoje, 21.01.11, realizei minha primeira compra na Séphia…Comprei um perfume que descobri em um shopping aqui em minha cidade,Recife,é a colônia 4711-Original Água de Colônia, é de origem alemã e é uma delíiiiiiicia, vcs podem conferir depois.Agora é só esperar minha compra chegar e curtir esta fragrância deliciosa e ouvir os elogios…Ah!Amo perfumes!Bjs.
alguns cabelos estão muito bonitos,mais,alguns estão muito feios!