CABELO, MAQUIAGEM
Tendências de maquiagem e cabelos nas grandes campanhas de moda
Blogueira de Beleza. Assim como a maioria das mulheres: Sou apaixonada por maquiagem, ...
Vote no Post
Este post me fez:
As maiores marcas de moda ensinam como usar as tendências da vez
Impossível não prestar atenção nas tendências de maquiagem e cabelos apresentadas nas grandes campanhas de moda. Nas campanhas de primavera-verão as grifes apostaram em olhos marcados, cores intensas e nos cabelos mais lisos. Inspirações perfeitas para criar looks nesses dias mais quentes! Separei alguns produtos que vão ajudar a copiar o look. Agora ficou fácil né?

Na Burberry os olhos e sobrancelhas são bem marcados, e a pele é mais pálida, com quase nada de blush. Nos lábios apenas um tom discreto. Os cabelos para a campanha são lisos e soltos displicentemente.
Para garantir os olhos bem marcados aposte na sombra marrom, que é super versátil. Além de produzir um look bem intenso, você pode usar a sombra para destacar as sobrancelhas.
Sombra Custom Eyes Shadow & Liner – Revlon (cor Naturally Glamorous)

Na Gucci os olhos são bem marcados com sombra preta. A pele é levemente bronzeada, e nos lábios batom nude. Os cabelos são presos e bem esticados. Para fazer um smokey-eyes perfeito aposte em um estojo com sombra preta com acabamentos diferentes, assim o look não fica tão pesado.
Sombra 3 Couleurs Blue Tie – Dior (cor 091 Black)

A grande aposta em Givenchy é a mistura de tons suaves com vibrantes. Como a marca possui sua própria linha de maquiagem, fica fácil ter em casa os produtos.
Os cabelos bem lisos, e com as pontas levemente viradas para dentro.
Sombra Le Prismissime Yeux Givenchy 65 Acid Look

Na Prada o visual é retrô! Maquiagem bem suave, com destaque para os lábios mais coloridos, e o que chama atenção no visual todo é o penteado. Franja presa para o lado, e cachos bem modelados.
Batom Rouge Voluptions Dior 565 Trafalgar

O ponto alto na maquiagem da DKNY é o bronzer nas bochechas. O produto é perfeito para quem quer realçar o bronzeado da praia, ou então não gosta de passar horas embaixo do sol. Também aposte nos olhos marcados. Já os cabelos aparecem lisos e com leves ondulações no comprimento.
Pó Bronzant Délice de Poudre – Bourjois (cor 52)

A maquiagem da campanha de Elie Saab é bem natural. Quem domina a maquiagem são os tons neutros, usados nos olhos e lábios. A aposta no look é o cabelo com volume, muitas ondas e jogado para o lado. Para copiar o look aposte em um modelador mais largo, ideal para fazer esse tipo de penteado.
Modelador Infrared Unissex 33mm – Gama Italy

O destaque na maquiagem na campanha de Fendi são os olhos bem marcados com lápis. O produto é bem versátil, e dependendo da textura, é possível fazer um look levemente esfumado. Os cabelos são repartidos para o lado e ondulado nas pontas.
Lápis para Olhos Soft Eye Liner Waterproof – Artdeco

Pele impecável e sobrancelhas bem marcadas na campanha de Giorgio Armani. A tendência de pele natural vem muito forte para as próximas estações, e o ideal é investir em produtos com cobertura leve e acabamento natural.
Os fios apareceram lisos, e um topete discreto na franja. Diferente e bem legal para quem tem cabelo curtinho, e quer dar uma mudada no visual.
Base Fond de Teint Healthy Mix Bourjois
O que não falta é ideias e opções de looks para o verão.
Aposte nas tendências que mais combinam com você, e arrase por aí!









Adorei as dicas de cortes modernos e práticos.