CABELO, MAQUIAGEM

As Maquiagens e Cabelos do Fashion Rio Verão 2013 – Parte 2

  • Publicado em

Publicitária, blogueira do Elas Amam Blog. Apaixonada por maquiagem e perfumes.

As Maquiagens e Cabelos do Fashion Rio Verão 2013 – Parte 2

Confira as principais tendências do 3º, 4º e 5º dia de Fashion Rio verão 2013

Vamos continuar falando das maquiagens e cabelos do Fashion Rio verão 2013. Falamos sobre os dois primeiros dias, que elegi para cada dia a make e cabelo de uma marca para falar um pouco de como foi feito e quais as cores foram  usadas.

O terceiro dia de evento foi marcado pela presença das marcas: Ágatha, Nica Kessler, R.Groove, Maria Bonita Extra, Coven e Coca Cola Clothing.

Coven

O make da Coven, levou na pele basicamente os itens: base, corretivo e pó. Para dar esse efeito lindo nos olhos, lápis branco na linha d’água e máscara de cílios marrom, apenas nos cílios superiores. Os lábios receberam um lindo batom vermelho em tom aberto. Os cabelos foram chapados e colocados para o lado, nada difícil de fazer em casa ;)

.

 
batom-rouge-in-love-lancome-cor-170
 
mascara-cilios-all-in-one-artdeco-cor-03
Batom Rouge in Love Lancôme Cor 170N Sequins D’amour
Máscara de Cílios All In One 10 ml Artdeco Cor 03 

.

No quarto dia de evento subiram as passarelas as marcas: 2nd Floor, Herchcovitch, Espaço Fashion, Cantão e Lenny.

Herchcovitch

 A maquiagem da marca Herchcovitch, teve correção da pele apenas onde havia imperfeições. Os olhos foram destacados com lápis preto na linha d’água em cima e em baixo, máscara de cílios na parte superior. Nas maças, foi usado blush em tom terroso e nos lábios hidratante labial. Os cabelos texturizados, foram escovados antes para retirada do frizz, as latereis receberam rolinhos volumosas que formam um lindo topete na frente e termina atrás com um rabo de cavalo bem volumoso.

.

 
glam-bronze-duo-sol-loreal-paris-cor-102
 
lapis-para-olhos-contour-clubbing-waterproof-bourjois-cor-41
Glam Bronze Duo Sol L´Oréal Paris Cor 102-Hamonie Brun
Lápis para Olhos Contour Clubbing Waterproof Bourjois Cor 41 Black Party

.

 E para finalizar o quinto dia de evento, participaram as marcas: Poko Pano, Oestúdio, Andrea Marques, Ausländer, Triya e Reserva. Esse dia foi o que achei mais ousado, foi usado adesivos dourado nas sobrancelhas (Ausländer) e a fois apostado em um make bem ousado colorido ao redor dos olhos (Triya), bem abrasileirado.

Andrea-Marques

A beleza do quinto dia que mais gostei foi da marca Andrea Marques. A pele veio sem texturas e nas pálpebras sombra em tom cobre, com máscara de cílios na parte superior. Nas maças, foi aproveitada a sombra cobre. Nos lábios, um batom em tom lindo para o laranja. Os cabelos receberam um topete na frente, preso atrás com grampos e o restante do cabelo todo solto.

 
mascara-cilios-grow-luscios-pluming-relon-blackest-waterproof
 
finalizador-mineral-hairspray-keune
Máscara de Cílios Grow Luscious Plumping Revlon Cor Blackest Black Waterproof
Mineral Hairspray (Spray Fixador) Keune

De qual tendência vocês mais gostaram?

Fonte: FFW
Comente

Você também poderá gostar de:

deixe seu comentário




Spam Protection by WP-SpamFree


Spam Protection by WP-SpamFree